terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Amor é um jogo de vencedores!


Se igualar-mos o Amor a um jogo (da vida)
Uns perdem no Amor...
Sentem-se abandonados, vazios
e até mesmo numa agonia de sentimentos
ofuscados pela dor da perda...


Outros pelo contrário,
ganham no Amor...
Sentem-se completos,
encontram-se a si próprios
e encontram a felicidade plena
iluminados pelo prazer
de simplesmente Amar!


Para mim o Amor não é um jogo
de perdas mas sim de vitórias...
nele não perdemos nada...


Quando aprendemos a viver
plenos de amor,
tudo em nós sai vencedor!
Nosso coração
se entrega plenamente
a uma dádiva sem fim...


E quando o amor é
pleno de entrega,
pleno de dádivas,
sem cobranças
sem restrições,
sem incompreensões,
esse Amor
nada tem de perda...


Ele vive completo de si mesmo...


Nada mais importa
ao Amor pleno
ao Amor verdadeiro...


Somente quem vive
de coração aberto para o amor
pode entender meus pensamentos...
Pode compreender do que falo...


No jogo da vida,
eu já perdi muitas coisas...
Já conquistei outras...
Já vivi momentos felizes...
E outros talvez tristes...
Onde a incerteza invadiu minha alma
e as lágrimas rolaram pelo meu rosto...


Mas de uma coisa eu estou certa,
em tudo o que pude conhecer na vida
nada faria qualquer sentido
se em meu coração não existisse Amor!


O AMOR COMANDA A VIDA
E DELE SEMPRE SAÍMOS VENCEDORES!!!


Rómy Pinto

Sem comentários: