domingo, 31 de outubro de 2010

FEITIÇO DE AMOR E DE PAZ!



Fiz um feitiço para todos :



Usei nele pó de estrelas;
gotas de orvalho;
raios de luar;
e algumas colheradas de ternura...


Coloquei tudo a ferver
num enorme caldeirão.


Depois lentamente,
coloquei um sorriso meu,
juntei essência de carinho
e algumas palavras doces.


Misturei tudo lentamente
e por fim, coloquei
dois ingredientes mágicos:


uma porção de amor
e duas colheres de bondade.


Suprei tudo ao vento,
para ser derramado
no coração dos seres humanos...


Enfeitiçando suas almas,
para uma eternidade repleta
de uma magia doce e sonhada, 
chamada: PAZ!!!


E até que nos voltemos a encontrar
desejo um feliz Halloween,
perfumado com essências doces
da magia da minha amizade


(Rómy Pinto)


2 comentários:

Maíra Cintra disse...

Oi! Achei seu blog atravéz da Luiza Helena e adorei! Estou te seguindo. Dê uma passadinha no meu blog http://mairacintra.blogspot.com/ espero q goste!
Bjo

Rómy Pinto disse...

Olá Maíra, Obrigada pelo carinho com que fala do meu blog e obrigada por se ter tornado seguidora! Luiza Helena, uma amiga por quem tenho um enorme carinho e uma enorme admiração...Se vc é amiga dela estou certa de que seremos amigas tbm! Vou ver seu blog com muito gosto, e depois direi o que achei para vc. Mais uma vez muito obrigada e faça destes pedaçinhos de mim que aqui coloco com carinho no meu blog, seus pedaçinhos tbm...Que vc se sinta sempre bem e em paz quando vier até cá! Bjinhosss