quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

FELIZ ANO NOVO!


Mais um ano que se inicia... 
E existem tantos pedidos, 
tantos desejos que todos nós 
queremos ver realizados... 
Este ano resolvi apenas; 
pedir três coisas... 
As quais são sem dúvida alguma, 
as que mais importam para mim : 
Peço a Deus que me encha de: 
Força, 
Coragem

Força;
para me levantar 
todos os dias apesar das dificuldades.

Coragem;
para seguir sempre adiante, 
de cabeça erguida, ao encontro da paz 
que me complete a alma, em tempos 
tão conturbados com tantas tribulações.  

E ;
porque é com ela 
que eu consigo 
permanecer viva, 
suportando todas as tempestades, 
contornando todos os obstáculos, 
Sendo feliz diante de cada tormenta 
que as contrariedades da jornada 
sempre acabam por trazer. 
E existindo Fé em mim, 
Sinto-me afagada por Deus 
e envolvida por completo 
pelo Amor que alimenta vidas 
e que faz transbordar 
os corações humanos. 

Abençoado seja 2020, 
queridas almas perfumadas! 

(Rómy Pinto ©2020)






Sem comentários: