quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

O MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA


Olá queridas almas perfumadas! 
Já fazia algum tempo que eu não postava aqui no Blogue...os motivos da minha ausência estão relacionados com o estado de saúde do meu marido que requeria toda a minha atenção, afeto e cuidados...Mas aos poucos estarei de novo mais presente e a compartilhar convosco, como de costume as minhas poesias, desabafos e pensamentos...Aproveito desde já para agradecer a vocês que mesmo durante a minha ausência, continuaram a vir aqui deixar carinho em forma de comentários e curtidas! Este Blogue não teria o porquê de existir sem a vossa presença.

No que diz respeito ao motivo que me fez estar ausente, eu fui abençoada por Deus e aos poucos tudo se está a compor e aquilo que parecia sem solução, transformou-se numa doença que exige cuidados, mas que felizmente está longe de poder colocar em risco a vida do meu ente amado. 
Tantas vezes quando tudo parece perdido... Acaba por ter um desfecho feliz! 
Só me resta erguer as mãos e agradecer a Deus... Porque a vida não é fácil...Mas eu acredito que para os que nunca perdem a fé, apesar das dificuldades a superação é sempre o caminho! 
A minha alma e o meu coração são gratos a Deus... Porque é Dele que vem toda a força, toda a coragem que envolvem o meu ser...E são enviadas por Ele todas as graças alcançadas na minha vida.

Quando acontecer algo nas nossas vidas que pareça o fim...fechem os olhos, ainda que eles estejam cheios de lágrimas, abra-mos os nossos corações e fale-mos com Deus...Não são precisas orações decoradas...basta a simplicidade das palavras verdadeiras que saiba-mos usar...E se nos faltarem as palavras, ainda assim, se o nosso coração estiver aberto, Deus entenderá a agonia do nosso silêncio...Acredite-mos que para Deus nada é o fim...tudo se transforma em recomeço! 

Sem mais desejo para cada uma de vocês bênçãos infinitas. 
Rómy Pinto 
Fevereiro de 2018



Sem comentários: