quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

HOJE EU SÓ QUERO ASAS...QUE ME PERMITAM VOAR MAIS ALTO.



Ultimamente eu tenho vivido experiências muito dolorosas, mas ao mesmo tempo enriquecedoras... Não estranho muito, pois a vida sempre me colocou paredes pela caminhada... Aprendi desta forma a tentar derrubar muros para construir os alicerces das pontes que me levam aonde eu quero chegar... Pareço um pouco cruel quando digo que escolho não ser seguida por todos nesses novos caminhos que escolho tantas vezes percorrer... Mas acreditem, a vida ensinou-me que não são todos, nem são os muitos que parecem tão perto que importam para me acompanhar nesta jornada... Importantes, imprescindíveis e indispensáveis, são os poucos que apesar de parecerem tão distantes, estão sempre tão perto quando o coração precisa de aconchego... São esses que conseguem escutar o grito silencioso da alma sofrida que espera alento para continuar. Estou a deixar os "pesos" que me impedem de seguir adiante... Agora já não tenho idade para me preocupar com as ervas daninhas que se enrolam nos sapatos e tentam me impedir de caminhar... Hoje eu só quero asas, que me permitam voar mais alto... Até porque é desta forma que eu me sinto mais perto do Criador 🙏 
Boa noite almas perfumadas! 
Onde estiverem que a paz chegue bem perto e vos abrace por inteiro.

(Rómy Pinto ©2018)



Sem comentários: