segunda-feira, 22 de agosto de 2016

LIVRO DE LÁGRIMAS


A minha vida
chega a ser tantas vezes;
escrita num livro de lágrimas, 
choradas no ecoar do silêncio 
que me corroí a alma...

Livro de páginas humedecidas, 
pela dureza dos espinhos 
que cravam cada passo 
do meu caminhar... 

Um livro de lágrimas, 
que desaguam num imenso oceano 
onde repousa o meu coração...

(Rómy Pinto ©2016)

* * * _____________________ * * * ______________________ * * *


Esta Poesia não é de forma alguma um estado de espírito...Esta imagem foi-me enviada por e-mail, por uma pessoa, que gentilmente solicitou-me que a usasse como inspiração para um Poema...Assim fiz e desta forma nasceu esta poesia...Que é a imagem real dos sentimentos que tantas vezes nos invadem a alma e o coração enquanto seres humanos que somos...Quantos de nós já nos sentimos assim deste jeito em muitos momentos da vida?!






Sem comentários: