quinta-feira, 14 de julho de 2016

ACRÓSTICO MARIA DE FREITAS...PARA TI AVÓ





Se fosses viva, hoje completarias 101 anos... Deus quis levar-te para perto dele já lá vão 22 anos... Mas para mim não existe qualquer distância que separe o meu mundo do teu... Nenhuma distância mata o meu amor por ti, amada Avó... Como já é costume, não podia deixar de me  lembrar desta data e fazer-te a homenagem que sempre mereces...Este ano escolhi fazer um arcóstico com o teu nome: Maria de Freitas... Se bem,  que nem mesmo mil palavras,  que pudesse eu escrever sobre ti, teriam a capacidade de te descrever, enquanto Ser Humano lindo que eras, enquanto o Criador te permitiu viver... A ti dedico pois, este arcóstico com todo o meu coração... Que ele chegue a ti através de um sopro Angelical.

(M) ãe
(A)
(R) ara
(I) nigualável
(A) morosa

(D) estemida
(E) special

(F) raterna
(R) eligiosa
(E) stupenda
(I) mpar
(T) ernurenta
(A) utêntica
(S) ensível


Com muito amor fraterno 
da tua neta 
que para sempre te ama, 

Rómy Pinto ©2016 



Sem comentários: