domingo, 7 de dezembro de 2014

VIAGEM...SEM DESTINO...AO SABOR DO VENTO!

Pintura de: Rui Lima

*   *   *
Saio ao acaso 
sem destino marcado...
Talvez o horizonte 
com o céu azul e limpo,
possa indicar-me um caminho...

A paisagem bela 
da natureza que me rodeia
preenche-me o olhar e o coração!

No corpo trago vestes leves e soltas 
chinelos nos pés e um chapéu rosa 
para me proteger do calor 
que aquece a minha alma serena...

Na mala trago pouco...
Apenas e tão só, aquilo que me faz feliz, 
os momentos risonhos e perfumados, 
as memórias que adoçam todo o meu viver.
deixei para traz o que não me acrescenta, 
o que me atormenta, o que entristece o meu ser...

Parto sem destino, 
nesta minha viagem...
Vou ao encontro 
da liberdade de sentir, 
o vento refrescante 
que me renove os dias!

(Rómy Pinto)

Nota: 
Mais uma das Obras de Rui Lima, esta pintura maravilhosa que inspirou a minha poesia. Espero que gostem tanto, como eu gostei! Parabéns Rui Lima, pelo seu trabalho, pela extrema sensibilidade que as suas obras contêm e que tanto tocaram na minha alma e no meu coração...Se esta Poesia nasceu, a si o devo! 
Abraço,
Rosa Poesia em Flor 
Rómy Pinto


Sem comentários: