domingo, 15 de junho de 2014

CICATRIZES DA ALMA


São tantas as cicatrizes 
que preenchem a minha alma...
Com elas cresci, aprendi muitas lições 
e fui capaz de superar tantos obstáculos...
Doeram tanto, é certo...
Mas nada na minha vida seria igual, 
nada teria o mesmo valor 
se eu não tivesse sentido as dores 
de cada uma dessas cicatrizes!
Cicatriz é a certeza de que uma ferida rompeu,
mas que com o tempo a mesma também secou, 
fechou para sempre e não existe mais.
A minha força e coragem de hoje, 
nasceu da dureza dos espinhos
que ontem cravaram 
e feriram a minha alma! 

(Rómy Pinto)



5 comentários:

Cicatrizes-da-almaa disse...

Visite meu blog

Rómy Pinto disse...

Olá Cicatrizes da almaa, agradeço a sua visita e o seu comentário...Já espreitei por alto o seu blog, com mais tempo estarei visitando e lendo tudo o que por lá escreve...Tenho de louvar a sua coragem...Sim coragem, porque corajoso é todo o ser que admite os seus problemas, reconhece as suas cicatrizes e ainda assim consegue no meio do nada arranjar forças para suportar tudo e seguir adiante...Só os corajosos conseguem ser desse jeito e você é CORAJOSA, GUERREIRA! Que todas as forças de luz deste universo guiem sempre os seus passos no caminho da serenidade, da harmonia, da paz e do amor. Que as Boas Vibrações caiam sobre a sua cabeça e inundem todo o seu ser! Beijinho no seu coração.
Rómy Pinto

Cicatrizes-da-almaa disse...

Obrigada Rómy, por tudo que me disse. O mundo pra mim parece nao mais fazer sentido,mas ninguem desconfia sequer e por isso nao tenho uma unica palavra amiga, mesmo passando a vida a segurar as lagrimas dos outros e por isso te agradeço, agradeço muito por cada uma das suas palavras... beijinhos no <3
Neia Pinto

Rómy Pinto disse...

Eu e´que lhe agradeço pelo carinho da sua visita e de anunciar o meu blog no seu Neia! Jesus nasceu para morrer por amor a nós minha querida e talvez seja a nossa cruz carregar também algumas das dores do mundo, das lágrimas alheias e da nossa própria dor...Que nunca lhe falte força, fé e esperança para continuar...é apenas e só tudo o que resta quando nada nesse mundo faz sentido meu Anjo! Bjinho de luz e paz no seu coração e na sua alma.
Rómy Pinto

Se quiser contatar-me pode usar também o meu e-mail:
rosapoesiaemflor@hotmail.com

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá! Amo poesias e gostei muitíssimos das suas. Tenho uma poesia que intitulei Cicatrizes da Alma, postarei hoje nesse blog que estou te seguindo. Logo voltarei, convido você a conhecer os meus, se gostar seguir, ficarei grata. Abraços com desejas de um bom dia!