domingo, 29 de setembro de 2013

EU DANÇO...A MELODIA DA VIDA

Encaro a vida 
como um passo de dança...
Pé ante pé...
Superando cada etapa, 
ultrapassando cada dificuldade 
vencendo os limites da minha própria força...
Em melodias hora felizes, com pautas de alegria 
hora tristonhas, melancólicas e sem o tom da felicidade.
Tem horas que a leveza é o ritmo dos meus passos, 
mas também tem outras 
em que a rispidez de cada compasso 
me faz desalinhar,  faz-me tremer 
e quase cair, estarrecida no chão
Esperando a hora de fechar a cortina 
que anunciará o ponto final do meu bailado, 
encontrando desta forma 
o tão merecido descanso...para o sono eterno 
onde serei recebida de braços abertos 
com os devidos aplausos, 
com as justas falhas apontadas
pelo Divino e verdadeiro encenador!

(Rómy Pinto)


Sem comentários: