segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Estou aqui...em silencio


Estou aqui em silencio, 
porque as palavras não 
vão conseguir descrever 
o eco ensurdecedor do meu coração... 
Que inquieto e palpitante anseia; 
pela chegada de um toque, de um afago, 
de um movimento que ainda que quieto, 
consiga tocar no mais profundo sentir 
da minha alma... 
Estou em silencio... 
Apenas porque aquilo que eu quero 
que seja dito, que seja escutado; 
só poderá ser entendido por quem sente, 
por quem escuta e por quem fala 
com a voz do coração!

(Rómy Pinto 04-02-2013)


1 comentário:

BRISA DO MAR disse...

ADOREI ESTE POEMA, IDENTIFIQUEI-ME TOTALMENTE COM ELE.. QUE FIZ UM VIDEO... ACHEI ESTE BLOG POR MERO ACASO,ANDAVA Á PROCURA DE UM TEXTO QUE FALASSE DA ROSA COMO FLOR E AFINAL ENCONTREI ESTE CANTINHO DE PALAVRAS QUE VÃO DIREITINHO AO CORAÇÃO... DEIXO AQUI O LINK DO VIDEO....http://youtu.be/nagAXK7lqEo