quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DEUS É AMOR


Um dia...
Procurei no meio da multidão
Alguém que me estendesse a mão,
Que me guiasse na escuridão,
Alguém que soubesse me amar,
Que nunca me fizesse chorar,
Que fosse companheiro,
Que soubesse ser verdadeiro,
Alguém que me ensinasse a sorrir,
Que nunca quisesse me iludir,
Que tirasse de mim os espinhos,
Que me mostrasse um novo caminho,
Que trouxesse na mão uma flor,
E enxugasse as lágrimas de dor,
Alguém que me trouxesse esperanças,
Procurava alguém para encontrar
A felicidade...
Então encontrei o maior amor do mundo
um amor sem fim,
sem egoísmo,
um amor que dá 
sem esperar receber nada em troca...
Encontrei JESUS!!!
E descobri que tudo isto
que sempre procurei, não é nada
comparado ao crucifixo
que por mim e por todos nós
Jesus Cristo sofreu,
doando sua vida simplesmente
por nos amar demais!!!

(Rómy Pinto)







Sem comentários: