quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MEU JEITO...DESPIDO DE SER QUEM SOU


Eu sou bem assim, desse jeito, e não sei ser diferente...Quando gosto, gosto para valer...Dou tudo de mim, entrego-me por inteiro, não sei dar em pedacinhos...Sou amiga, sou companheira, sou leal...Mas quando não gosto, aí tiro tudo...Não dou nada de mim...Não sei fingir, não consigo ser hipócrita...Já tive junto de mim pessoas a quem chamei de amigos...Mas descobri que não podemos chamar de amigos aqueles que não representam nada para nós...Que não conseguem tocar o nosso coração...Que não conseguem chegar  perto da nossa alma e entender até o nosso silêncio...Não sou perfeita, já magoei muitos e também já saí muitas vezes magoada...Mas no que toca a entrega de sentimentos, tenho o coração totalmente aberto...Não guardo mágoas daqueles que passaram pela minha vida e não souberam ficar nela para sempre...Agradeço-lhes pelo aprendizado que me proporcionaram...Erramos e aprendemos com os erros...Sou sincera e muitas vezes para não ferir aqueles que são apenas más raízes, nas quais tantas vezes corro o risco de tropeçar e que estou certa que nunca na minha caminhada vão virar lindas flores...Corto o mal pela raiz...Não quero com isto dizer que faço mal a quem me faz mal a mim...Quero sim dizer e deixar bem claro que quando alguém cruza o meu caminho e me acompanha na caminhada sem  trazer para ela, coisas positivas eu não quero ter por perto...Não quero ter comigo gente que não me faz sentir bem...Não quero perto de mim gente que vive a vida ocupado-se com a vida dos outros...Gente que difama, que engana...Perto de mim eu quero gente que erra tal como eu, mas que não espera a calada da noite para por as suas garrinhas de fora...Gente que erra mas não finge, não mente...Quando eu sinto que perto de mim estão pessoas que não me fazem sentir bem...AFASTO-ME...Não sei ferir os outros, mas também não sei fingir ser o que não sou...Não sei fingir gostar de quem não gosto...Tenho o coração cheio de amor para dar, mas também tenho o meu jeito...Despido de SER, quem SOU! 

(Rómy Pinto 18-10-2012)





Sem comentários: