domingo, 16 de setembro de 2012

SE EU PUDESSE VER-TE OUTRA VEZ



A vida é uma viajem...
Tão passageira, tão repentina...
Existe um tempo de nascer
onde rápidamente se aproxima
o caír da folha...A despedida...
Tantas coisas ficam ás vezes por fazer,
tantas outras que não são ditas,
tantos são os sentimentos que não
somos capazes de sentir ou manifestar...
Tantas são as palavras que por vezes
ficam por dizer...
Tantos são os caminhos da jornada
que mesmo ao nosso alcanse
não somos capazes de precorrer...
Tantas são as vezes em que deviamos 
parar para enchergar direito,
com olhos de realmente ver...
Mas desperdissamos demais 
e vivemos demenos o que a vida nos oferece...
Lamentamos tanto e fazemos tão pouco...
Até que a linha do tempo se esgota
diante de cada um de nós...
E talvez somente nesse momento
sejamos capazes de sentir, de amar,
de ouvir, de olhar...
Mas já não é hora...O tempo acabou...
Fica apenas em nós o anseio
daquilo que podiamos ter feito...
Fica apenas a nossa alma inquietada
com um desejo sem retorno:
"Que bom seria para o meu coração;
se ainda ouvesse tempo
para que eu pudesse ver-te outra vez!"

(Rómy Pinto 16-09-2012)



1 comentário:

Luis MIguel disse...

Assim é a vida agitada, que só nos aprecebemos quando já não temos. Quem me dera ter outra vez,nem que fosse por uns momentos o meu pai, para o abraçar e dizer-lhe o quanto o amo de coração, ele sabe que eu o amo, mas gostava de o ver novamente, pois as saudades e o vazio no coração é imenso. Pai se me ouves digo-te de coração mais uma vez AMO-TE. Quanto a ti amor que me apoia nos bons e maus momentos o meu AMO-TE, e vamos aproveitar a vida juntos, com muito amor. Teu maridão Luis.