sexta-feira, 22 de junho de 2012

OLHOS QUE SE FECHAM...CORAÇÃO QUE SE ABRE...



Penso por diversas vezes na maneira de enxergar a vida padecendo de cegueira...Os invisuais, apesar de muitos de nós pensar-mos o contrário, enxergam muito mais a vida ao seu redor, do que nós os seres visuais...Nós que temos o privilégio de ver com os olhos, somos cegos ás coisas da vida...Por isso e porque tantas vezes penso nisto, resolvi enxergar a vida de outro modo...Aprendi a fechar os meus olhos do rosto, quando quero verdadeiramente ver alguma coisa...Acabei por descobrir as cores do mundo que até então se mantinham opacas para mim...Enxergo muito mais longe com os olhos fechados...Vejo coisas que até então me passavam completamente despercebidas...Graças a Deus; eu aprendi a enxergar tudo ao meu redor com o olhar que mais consegue ver...Os olhos que o meu coração possuí...Não existe neste mundo maneira de ver melhor...Tudo se torna transparente perante esse olhar...A nitidez e a clareza tomam conta de nós e aprendemos a ser muito mais sensíveis a todas as coisas; que até então nos pareciam inúteis, nos pareciam desinteressantes...Vejamos a vida com os olhos do rosto fechados pois só desta forma vamos conseguir enxergar através do olhar que o nosso coração tem! 

(Rómy Pinto 22-06-2012)





Sem comentários: