quinta-feira, 14 de julho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO AVÓZINHA...


Se estivesses hoje junto de mim completarias 97 anos. FELIZ ANIVERSÁRIO AVÓZINHA!!!...Quanta saudade minha querida...Foste Filha, Esposa, Mãe, Amiga, Companheira, Guerreira, Mulher, Avó...Mas para mim foste e talvez sejas eternamente a pessoa que mais amei neste mundo...Sempre fiz questão que o soubesses e que o sentisses enquanto estiveste fisícamente junto de mim...Porque um dia a vida levou-te para longe...Deixas-te de estar visível para os meus olhos...Não estás mais junto de mim no espaço fisíco...Mas jamais deixarás de estar junto da minha memória, junto do meu coração...Jamais em tempo algum eu vou esquecer do geito carinhoso com que sempre me olhavas, da ternura com que me afagavas, das doces palavras com que falavas...Do tamanho do amor que semeaste no coração daqueles que puderam ter a benção de te conhecer...Estarás viva para sempre dentro do meu coração minha querida avózinha (Maria de Freitas)...Ontem, hoje e sempre eu vou amar-te!!! Sopro aos Anjos que levem para ti neste dia (que sempre adoras-te festejar) um bjinho doce carregadinho de muito amor e de uma eterna saudade!!! Até sempre minha amada!!! 

Tua neta que nunca te esquece;
Rómy Pinto

Sem comentários: