sábado, 16 de julho de 2011

DE ALMA E CORAÇÃO


Sou um ser humano imperfeito,
em busca, não da total perfeição...
Busco cada vez mais ser menos humana,
e ser muito mais coração, muito mais amor!
Vivo inúmeros sentimentos...
Uns preenchem-me na totalidade,
outros pelo contrário esvaziam a minha alma,
em nada preenchem aquilo que eu sou...
Tem dias que me sinto perdida
neste mundo que não é meu...
Vivo questionando muitas coisas...
E para algumas nunca encontro respostas...
E quando as encontro, nem sempre
sinto que as mesmas me satisfaçam...
Sou feliz...Mas também sou tristonha...
Sou sorriso...Mas também sou lágrima...
Sou a companhia...Mas tantas vezes, sou também solidão...
Sou o caminho que conduz á luz...
Mas também existe em mim a escuridão...
Sou tudo...Sem nunca ser nada...
Sou muito...Sendo tantas vezes tão puco...
De uma coisa estou certa,
sou feita de alma
e o meu conteúdo é o coração!!!

(Autoria: Rómy Pinto)

Sem comentários: