quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VIVO UM DIA DE CADA VEZ E CADA UM COMO SE FOSSE O ÚLTIMO!!!


A minha vida pode não ser sempre aquilo que eu queria que fosse...Cada dia pode não ser sempre o melhor, o mais reluzente, o mais interessante...Mas não baixo os braços diante dos obstáculos que a vida coloca diante de mim, desistir de caminhar não é para mim...Sofro muito, choro muito, padeço de algumas dores...Mas também sou feliz, também sei usar meu sorriso, e algumas das dores fisícas que sinto, minha alma não consegue nem senti-las...Se Deus me deu o dom da vida, quem sou eu para desistir?! Quem sou eu para reclamar?! Resta-me agradecer-lhe todos os dias pelo milagre de acordar todas as manhãs para um novo dia de vida, que radioso sorri para mim!!! Resta-me viver um dia de cada vez e cada um como se este fosse o último!!!

Autoria: Rómy Pinto

Sem comentários: