segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"APELO AO MEU ANJO DA GUARDA"



Anjo da Guarda;
que me proteges e que me guias
pelos caminhos desta vida,
faz-me encontrar sempre
a estrada que conduz ao amor.
Leva-me às encruzilhadas
onde esperam sempre por mim a paz.
Paz essa, que faz de mim um ser;
sereno, tranquilo, afável, bondoso 
e prestativo com os demais ao meu redor.
Para que eu possa desta forma,
sempre possuír a fé e a esperança
de conhecer e contribuir para um mundo melhor,
no qual todos possamos acreditar que é possivel viver...
Um mundo no qual existam muitas ruas
repletas de igualdade para todos os povos...
Ajuda-me, protege-me e ilumina-me,
para que eu nunca cometa erros fatais
que causem dor e desordem ao meu redor,
e para que eu seja sempre feliz
e possa contribuir para a felicidade plena
de todos os meus irmãos de jornada terrena.

Que seja sempre feita a tua vontade
meu Santo Anjo da Guarda!!!

(Autoria: Rómy Pinto)


Sem comentários: