quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

FELIZ NATAL 2021


O Natal acontece, 
quando os seres humanos 
se esquecem 
da azafama desenfreada 
e da correria 
rumo às lojas e shoppings 
e se voltam a lembrar 
da verdadeira essência 
desta época festiva; 
que é o nascimento 
de Nosso Senhor, 
Jesus Cristo, 
que nasceu numa manjedoura 
longe de luxos e riquezas 
e veio ao mundo 
para nos guiar, 
iluminar, 
unir, 
salvar e 
doar a sua própria vida 
por amor pleno 
a todos nós. 

Existirá presente algum, 
igual e tão valioso 
como este 
(que não está á venda)?!

(Rómy Pinto ©2021) 











 

2 comentários:

Unknown disse...

Como vai Romy, sentimos sua falta.Respeitamos sua decisão.
Bjos Bel É familia

Rómy Pinto disse...

Boa tarde Bel, amada irmã da alma.
Tenho pensado tanto em si e família.
Até enviei e-mails para o seu e-mail (angelnovo52@gmail.com, que em tempos me deu), mas como não obtive resposta creio que não deve ser mais o mesmo.
Tenho passados por momentos de extrema provação e os dias têm sido muito complicados, mas fé e coragem é o que peço a Deus nesta vida para continuar.
Deletei todas as minhas redes sociais pois não me acrescentam em nada enquanto ser humano.
Acredite que fico muito feliz com a sua mensagem.
Deixo-lhe o meu número para caso tenha WhatsApp nos possamos contatar por lá:
+351 911 169 722
Abraço fraterno para toda a família e um beijo cheio de afeto no seu doce coração.
Com carinho,
Rómy Pinto.