terça-feira, 14 de julho de 2020

AMOR ETERNO



Mais um ano em que tu não estás aqui... Hoje seria dia de festa, a festa do teu aniversário avó... Jamais esquecerei esta data, até porque tu adoravas o dia do teu nascimento... Tenho tantas saudades tuas... E enquanto existir vida em mim, nunca deixarei que este dia passe em branco... Recordo-te todos os dias... O teu cheiro, o teu carinho, o teu afago, o teu colo, as tuas palavras sempre doces, certeiras e tão sábias. 

 Tudo o que eu sou deve-se em grande parte aos ensinamentos encantadores que tu me doaste, enquanto existiu vida em ti, avó. 
Saudades infinitas na certeza de que quando Deus quiser estaremos juntas de novo. 

Estás sempre viva na minha alma e no meu coração. 

Amo-te para toda a eternidade e ter tido a bênção de um dia ter sido tua neta foi um presente que recebi de Deus. 

Com amor eterno, tua sempre neta, 
Rómy Pinto. 



Sem comentários: