domingo, 18 de outubro de 2015

TU ÉS TANTO...ÉS TUDO PARA MIM


Estou aqui,  
elevando o meu pensamento 
aos momentos que tivemos, 
desde o dia em que os nossos corações 
se uniram num só coração... 
Fico imaginando se o meu mundo 
seria assim tão bonito 
se tu não fizesses parte dele, 
meu amor?!

Lembro-me do teu sorriso 
que ilumina os meus dias. 
Sinto o teu cheiro 
que adoça todo o meu ser. 
E quando olho para os teus olhos 
vejo neles o brilho intenso 
da tua alma doce e sincera. 
Sinto-te aqui tão perto, 
mesmo quando não podes 
estar junto de mim... 
É como se o tempo parasse 
na eternidade de cada momento 
que passamos juntos.

Hoje com toda a certeza 
eu sei, eu sinto, 
que a minha vida 
não seria mais a mesma 
se tu não estivesses do meu lado... 
Amo-te com todas as forças 
do meu ser, 
do meu sentir, 
do meu querer! 

O amor que nos une 
é um milagre, 
que acende todos os dias 
a chama do meu viver...
Nunca imaginei 
puder amar alguém 
tanto assim...

Sou uma em ti 
e tu és um em mim... 
Somos um só 
em duas partes unidas 
pela força de um amor sem limites, 
sem barreiras, sem fim... 

Aprendi a amar até os teus defeitos 
que parecem tão perfeitos dentro 
da cumplicidade que nos envolve. 

Tu és tanto... 
És tudo para mim! 

(Rómy Pinto) 


Dedicado ao amor da minha vida, 
o meu marido, Luís Pinto.



Sem comentários: