domingo, 24 de agosto de 2014

SAUDADE ETERNA


A saudade daquilo que vivemos ontem, toma conta de mim por inteiro no dia de hoje...É sempre assim neta data (24/08)...Mas ainda bem que assim é, somente sentimos falta daqueles que por algum motivo tocaram a nossa alma e o nosso coração...É com eterna saudade que sinto a tua presença, o teu cheiro...A tua companhia que enchia de doçura todos os dias da minha vida...Parece que partiste ontem avó...Mas fazem já hoje 20 anos (24/08/1994) desde aquele triste dia em que deixamos de poder estar juntas fisicamente...Estás tão longe de mim...E ao mesmo tempo tão perto...E o meu amor por ti, esse nunca vai acabar! Hoje é uma data estranha, porque no meu coração misturam-se a tristeza, a saudade a melancolia e ao mesmo tempo a certeza de que nada foi em vão, de que tudo valeu a pena e isso conforta tanto o meu coração...Sou daquelas que acreditam que nada se perde nesta vida...Mas nem por isso sinto que seja mais fácil sentir que estás distante de mim...Mas de uma coisa estou totalmente certa: nunca te perdi...Até porque tu vives para sempre no meu coração e dentro da parte de mim, que te vai manter viva para sempre, a minha alma!!! Um dia, quando Deus quiser, a gente encontra-se de novo para matar a saudade que aperta com tanta força...Até lá minha amada (avó)! 

Com carinho tua neta, Rómy Pinto.



Sem comentários: