domingo, 20 de julho de 2014

PINTANDO ESPERANÇAS


Quando quase 
a esperança se vai; 
Pego num pincel 
e pinto de cor azul 
as rotas que conduzem 
as asas da minha imaginação... 

Vou pintando o invisível... 
Vou desenhando fadas 
que habitavam o meu mundo de criança... 
Fadas que voam bem alto, 
soltas...levadas pelo vento, 
pousando de flor em flor. 

Fecho os meus olhos... 
permito-me sentir o aroma do pólen 
de cada uma dessas flores... 
De repente consigo sentir-me 
incorporada por completo 
nesse mágico mundo, 
que aos poucos vai renovando 
a minha motivação, o meu entusiasmo, 
que aos poucos, vai restaurando a minha paz... 

Serenizo o meu coração, 
abro a minha alma 
e sinto-me invadir por inteiro
por uma força tamanha;
á qual chamo de fé!

Acredito no impossível... 
Sonho com o invisível  
Abro os meus braços, 
respiro fundo 
e permito-me sempre crer. 

É a crença, 
a força de acreditar; 
que me dá coragem suficiente 
para seguir adiante, 
nestes trilhos de vida 
onde quase nada, 
é um sonho colorido... 
Mas aonde sempre posso renovar-me, 
pintando esperanças!!!  

(Rómy Pinto)



Sem comentários: