domingo, 14 de julho de 2013

ESTA DATA SERÁ POR MIM SEMPRE CELEBRADA...PARABÉNS AVÓZINHA


Se estivesses hoje entre nós, celebrarias o teu 98º Aniversário...Esta data tinha para ti um significado muito especial...Adoravas cantar os parabéns...Nunca sentiste necessidade de esconder a tua idade, as tuas rugas, as tuas fraquezas, as tuas alegrias, as tuas tristezas, as feridas e cicatrizes que a vida colava em ti...Eras uma guerreira e vives-te sempre a vida por completo...Cada dia era vivido a mil...Como se não houvessem outros...Por isso a tua vida não foi em vão...Partiste um dia...Porque esta viagem é assim mesmo...Chega ao fim...Mas o teu legado permanece até hoje vivo...Naquilo que soubeste ser, naquilo que nos ensinas-te a ser e acima de tudo no amor que nos doaste...Incondicional, inconfundível, sem igual...O teu amor permanece até hoje e para sempre vivo em mim...Vivo no coração de todos os que partilharam caminhada contigo e um dia tiveram a benção de Deus de te poder conhecer! Amo-te para sempre Avózinha e enquanto existir vida em mim o teu aniversário nunca será esquecido...A alegria da vida permanecerá sempre acesa pois sei que sempre foi isso que tu querias...Aonde estejas eu sei que estás a olhar por mim...E sinto-te junto comigo apesar de tão grande ser a distância física que nos separa! E até que um dia nos voltemos a encontrar eu deixo do meu coração para a tua alma o maior amor do mundo...Aquele que somente quem vive para amar e semear alegrias no caminho, enquanto bate o coração conhece!!! Feliz Aniversário minha querida!!!






2 comentários:

Smareis disse...

Oi Rosa,

Muito linda a homenagem que fizeste pra tua avo.
Meu pai também faz aniversário em julho, é do dia 15. Ele já foi morar com os anjos também.Nasceu em julho e faleceu em julho também. A gente sofrem muito sempre esse mês de julho, mais sei que ele morreu aqui, mais vive la em cima.Sua avo deve estar olhando pra ti e feliz que você lembra com carinho dela.
Deixo um beijo grande de amizade pra ti.
Ótima quinta!

Rómy Pinto disse...

Olá amiga!
Agradeço o carinho destas suas palavras...A falta física daqueles que amamos doí muito...Mas o amor que nos une a eles foi e será sempre muito maior que qualquer lembrança que qualquer saudade! Bjinho no seu coração e obrigada por vir sempre aqui deixar a sua ternura em cada comentário em cada visita! Tenha uma semana muito iluminada!