quarta-feira, 27 de março de 2013

3º ANIVERSÁRIO DESTE BLOG


Hoje é um dia muito especial...Mais um ano que passou, desde o dia em que abri este blog...Tantos ecos da alma partilhados com vocês; amigos, visitantes, seguidores...Gente tão querida que está sempre por perto, apesar da distância física ser por vezes tão grande! É a cada um de vocês que eu agradeço...Não teria sentido algum, escrever as minhas tolices, os meus desabafos, as minhas poesias se desse lado não existissem sempre vocês que com tanto carinho me incentivam para continuar sempre mais e mais! É com muita gratidão que celebro com vocês esta data! Que Deus continue permitindo que mais anos se passem e que Ele sempre traga para mim a luz que preciso sempre sentir para me inspirar na escrita e em tudo o que faço nos dias da minha caminhada terrena! O meu muito obrigada a todos os que desse lado vão caminhando junto comigo nesta aventura! Beijinhos com sabor de muita amizade envoltos de carinho meu, Rómy Pinto (Rosa Maria da Silva Pinto)




Sem comentários: