domingo, 9 de dezembro de 2012

BEIJO DA CHUVA


Faz frio na minha alma; 
Troveja no meu coração... 
É dia de inverno 
no meu corpo inteiro... 
Tudo ao meu redor é silêncio; 
nem um gesto, nem um toque se sentem; 
apenas o grito calado da dor...
E caí "chuva" pelos meus olhos... 
Talvez ela seja 
um afago, uma carícia?!... 
E por ela sinto-me beijada... 
Cada lágrima é um beijo...
Um beijo salgado desta "chuva" 
que me invade o rosto... 
Que me cobre por inteira! 

(Rómy Pinto 09-12-2012) 






Isto que acabei de escrever anteriormente, 
não serve de tradução ao video que se segue... 
Nem é tão pouco um estado de espírito 
sentido por mim neste momento 
(talvez o tenha sido noutros escassos momentos)... 
É apenas e somente 
um pequeno texto que escrevi 
quando a inspiração tomou conta de mim... 

(Rómy Pinto) 

Sem comentários: