quinta-feira, 26 de julho de 2012

FELIZ DIA DOS AVÓS



SAUDADE é esse o sentimento que bate forte no meu peito, quando me lembro dos meus avós (maternos, porque paternos eu não conheci)...E lembrar deles é coisa fácil pois estiveram presentes nos momentos mais importantes da minha vida...SAUDADE é o que mais sinto ao pensar neles...Não por ter-mos vivido pouco...Pois enquanto viveram, fizemos tudo o que podiamos fazer, vivemos cada suspiro que podiamos viver e nos amamos mais do que alguma vez eu pudesse imaginar ter coração para amar...Se estivessem aqui, gostaria de poder beijar o vosso rosto, com um leve e doce beijinho coberto de amor...Não estais presentes meus amores para festejar-mos juntos, como sempre fazia-mos, mas estais vivos eternamente no meu coração no meu pensamento nas coisas que faço a cada dia, nos aromas que tantas vezes sinto, nas lembranças que enchem o meu peito e principalmente na luz das estrelas que eu vejo quando olho para o céu...Não estais comigo fisicamente mas no meu coração o vosso espaço é pleno, é total é eterno...A distância que nos separa; nunca em tempo algum será maior que o amor que um dia nos uniu! Onde quer que estejais neste momento meus queridos avózinhos (Maria de Freitas; Miquinhas para os amigos e Joaquim, o Ferramenteiro para os amigos ) que o sopro leve dos Anjos vos felicitem em meu nome por este dia, pois deste lado eu festejo como sempre fizemos, à vida...Pois vocês sempre amaram a vida, sempre amaram viver!!! Com vocês eu aprendi tanto, eu cresci tanto, eu senti tanto, eu fiz tantas coisas, eu vivi tanto!!! Lhes envio todo o meu amor de sempre e para sempre! Bjinhosssss infinitos no vosso doce e lindo coração! Com muito carinho da vossa neta que vos amou mais que tudo nessa vida; 

Rómy Pinto 





Sem comentários: