quarta-feira, 30 de maio de 2012

PEQUENAS MUDANÇAS NESTE BLOG



Caríssimos amigos, leitores, seguidores e visitantes deste blog; venho comunicar a todos, que desde hoje em diante; este blog se destinará unicamente à publicação de textos de minha autoria...Foram anuladas deste espaço todas as publicações que não continham reflexões ou pensamentos expressados pela minha alma e sentidos pelo meu coração...Faço isto pois tenho actualmente mais blogs e neles estarão contidas publicações diversas que me tocam de alguma forma e com as quais me identifico, sendo as mesma dos mais variados Autores...Fiz isto porque preciso de um espaço só meu...Onde o meu coração possa falar mais alto...E como este foi o meu primeiro blog, não podia deixar de ser ele o escolhido para a colocação dos meus textos...Até porque para quem não sabe o meu verdadeiro nome é Rosa Maria (Rómy é apenas a minha alcunha e a forma carinhosa como eu gosto de ser tratada)...Como devem estar agora a entender melhor, o nome do meu blog diz tudo: Rosa porque é um pedaço de mim...E sendo assim nenhum dos outros blogs poderia ser melhor escolha...Se este é um pedaço de mim, então aqui ficam desde hoje todos os pedacinhos que de mim vão saindo, que de dentro do meu coração vão sendo ecoados! Espero que me entendam e mesmo que não gostem destas alterações consigam compreender o que me levou a fazê-las ...Sem mais despeço-me até à próxima publicação com o mesmo carinho de sempre, atenciosamente;





Sem comentários: