quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SEI PERDOAR...NÃO SEI ESQUECER


Quando me magoares;
lembra-te que os meus limites
podem estar esgotados...
A minha calma pode andar longe...
Sou de carne e osso
e o meu coração  
também contem espinhos
no meio das rosas...
Não me provoques,
não me desafies, 
não testes a minha impaciência... 
Nunca queiras conhecer a ira
que mora dentro de mim...
Eu sei perdoar...
Mas não aprendi a esquecer!





Aquilo que nos fazem de mal deixa marcas
que muitas vezes nem o tempo consegue apagar...
Eu posso perdoar todo o mal que me fazem,
mas isso não significa que eu vá ser capaz
de esquecer as marcas que ficaram
e que fizeram sofrer o meu coração...
Cada uma dessas marcas
será sempre um exemplo
daquilo que nunca mais
vou deixar que me façam!

(Rómy Pinto)






Sem comentários: