terça-feira, 1 de novembro de 2011

ENTENDER NÃO É CONCORDAR



Não me peça para que 
concorde sempre com as suas ideias.
Isso faria de mim um robôt...

Não me peça que esteja sempre
de acordo com tudo o que você diz e faz.
Isso faria com que eu deixasse de ser eu mesma
faria com que eu perdesse a minha essência...

Sou igual e ao mesmo tempo tão diferente de você...
Sou um ser que discorda e ás vezes concorda consigo...
Sou aquilo que sou não queira que eu seja diferente...

De uma coisa você pode ter a certeza,
aínda que discorde de tudo o que você acha certo
eu estarei sempre lhe respeitando...

Aínda que me afaste um pouco,
saiba que com isso não quero lhe magoar 
quero isso sim ter a certeza
que porque discordo de si 
jamais lhe irei ofender;
com a discórdia da minha presença...

Peça-me para que eu lhe compreenda;
estarei fazendo-o sempre, aínda que distante...
Só não exija que aceite tudo o que você faz,
tudo o que vc diz e tudo o que você pensa...
Porque  isso;
eu não serei capaz de fazer em tempo algum!!!

(Rómy Pinto)

Sem comentários: