terça-feira, 2 de agosto de 2011

SOU COMO ROCHA


Sou como rocha...
Desgasta-me o tempo,
perco pedaços de mim
com as fortes tempestades...

Sou "mutilada"
com o passar dos anos...
As erosões desvastam
pequenas partes daquilo que sou...

Mas mantenho-me firme...
Desistir não cabe nas palavras
com as quais preencho a minha vida...

O cansaço provocado pelas erosões que sofro
é duro...Faz doer as entranhas do meu ser...
Mas cada pedaço que arrancam de mim,
deixa-me mais forte...Mais dura...
Mais preparada para enfrentar
os vendavais que a vida me prepara...

Sou como rocha...
Cada pedaço que de mim caí,
deixa-me mais perto do alto...

Só tenho aquilo de que preciso
para sobreviver...
Aquilo que se parte,
que se desfaz, que me mutila
ajuda-me a tornar mais perfeita
e faz-me crescer espiritualmente...

Fico erosada por fora
e apesar de com isso
me sentir tantas vezes desgastada,
consigo sentir-me também
muito mais completa por dentro!... 

Sejamos como rochas...

Desgastadas pela vida
mas fortes de alma e coração...
Preparadas para enfrentar sempre
qualquer erosão!!!

(Autoria: Rómy Pinto)




Sem comentários: