domingo, 14 de agosto de 2011

ABRINDO A MINHA JANELA...


Tem dias que eu abro a minha janela...
Mas nela não vejo o sol a brilhar...

Tento através das vidraças embaciadas
enxergar um pouco de luz...
um pouco de sol que me aqueça por dentro,
que me afague a alma...
Que penetre em mim
como foco de esperança,
como ponto de partida...

Preciso sentir a coragem
para dizer olá para a vida
que diante dos meus olhos renasce...

E é assim que me encorajo,
que respiro fundo
e limpo os meus olhos...

As lágrimas que embaciavam
as vidraças da minha janela secaram...
Estou pronta para mais uma caminhada,
para mais uma aventura...

Cada dia é um novo recomeço
e cada recomeço,
traz até mim
uma janela de vida aberta,
onde me é possivél enxergar
novos horizontes...
Doces, perfumados
e cheios de luz!

(Autoria: Rómy Pinto)



Sem comentários: