terça-feira, 26 de julho de 2011

O TAMANHO DAS MINHAS MÃOS...


As minhas mãos parecem tão pequenas...
Olho para elas e parece que nada cabe dentro delas...
Parecem pequenas aos meus e aos teus olhos...
Mas elas são suficientemente grandes...
Com elas eu posso fazer tudo aquilo que eu quiser...
E afinal poderei ver que não são
tão pequenas como pareciam...
Nelas caberá tudo aquilo que o meu coração
tiver Vontade de doar...
Se o meu coração tiver o tamanho suficiente
para caber nele o maior amor
que eu conseguir lá colocar,
as minhas mãos também terão o tamanho suficiente,
para que eu possa e saiba, semear esse amor
nos caminhos que eu trilhar!!!

E assim as minhas mãos
que antes pareciam pequeninas
serão grandes o suficiente...
Para caberem noutras mãos
e juntas; as mãos nas mãos
serão elos de amor infinito...
Serão as mudanças que o mundo precisa
para se tornar num lugar lindo
onde a paz existe e a igualdade é para todos!!!

(Autoria: Rómy Pinto)


Sem comentários: