domingo, 5 de junho de 2011

É NO AFASTAMENTO QUE DOU O MELHOR DE MIM...


Aprendi com a vida que partir também é necessário...Afastar-me, ir embora, abandonar, também é amar...Também é muitas vezes respeitar, também é tantas vezes doar o melhor de mim...Caminho para longe cada vez que sinto que a minha presença não é necessária...Caminho para longe cada vez que sinto que estou a pisar no caminho dos outros...Caminho para longe quando aquilo em que acredito está ausente daquilo que encontro no caminho por onde estou a traçar...Caminho para longe quando sinto que com aquilo que penso, com aquilo que posso vir a dizer, com as atitudes que posso vir a tomar poderei de alguma forma magoar o caminhar dos que me rodeiam...Caminho para longe porque nem sempre consigo caminhar lado a lado de alguém...Caminho para longe porque nem sempre o que vou doar é o melhor de mim...Caminho para longe quando a luz que imito pode ofuscar o brilho de alguns...Caminho para longe para nunca me desencontrar daquilo que sou, daquilo que sinto...E apesar de tantos desencontros que possa provocar nos caminhos da minha jornada, estou certa que quando me afasto é quando muitas vezes o faço pensando em doar o melhor de mim...Quando eu me afastar de ti, é porque o melhor que de mim eu terei para te dar, talvez seja simplesmente um ADEUS!!!

(Autoria: Rómy Pinto)



Sem comentários: