quinta-feira, 16 de junho de 2011

AQUELES A QUEM EU CHAMO DE AMIGOS...


Aprendi a gostar muito mais daqueles que me incentivam, me acompanham (aínda que estejam tão longe de mim), que me compreendem, mas que mesmo assim, ralham-me quando preciso de um puxão de orelhas...Repreendem-me quando preciso...
Dizem-me verdades (aínda que ás vezes elas sejam duras de ouvir)...Ensinam-me a viver...E obrigam-me a ser como eu sou, tentando que eu seja cada dia melhor...Mas que nunca me viram as costas quando caío no erro...Quando faço asneiras, quando faço coisas erradas...Do que daqueles que se dizem amigos, são simpáticos comigo, engraxam-me as "botas" e dizem apenas aquilo que gosto de ouvir (apesar de ser mentira) unicamente para parecerem delicados, queridos e amistosos...Mas no entanto, quando mais preciso que caminhem do meu lado, é quando mais depressa me viram as costas...É quando mais depressa me apedrejam...É quando mais depressa teimam em apontar-me o dedo...É quando mais depressa se esquecem que me chamaram de amiga e falam mal de mim!!! Isso eu não chamo de AMIGOS!!!

(Autoria: Rómy Pinto)



Sem comentários: