segunda-feira, 23 de maio de 2011

SOU TRANSPARENTE...

                    

Existem momentos na minha vida muito vazios...Ou antes ocupados por coisas que me deixam vazia por dentro e por fora...São momentos de uma dor imensa...De uma intranquilidade plena...São momentos de escuridão total...Pelo caminho desta jornada encontro seres humanos que muitas vezes não sei do que são feitos...Parecem cubos de gelo...Pedras endurecidas de uma calçada, que nada sentem perante a passagem daqueles com quem cruzam caminhada...Não compreendo o que levam esses seres desta vida...Ao seu redor deixam tudo, menos beleza...Deixam tudo, menos luz...Deixam tudo, menos bondade...deixam tudo,menos harmonia...Deixam tudo, menos paz...Deixam tudo, menos amor...Espalham rastos de sombras pelo caminho...São como lampiões apagados que não conseguem imitir luz...No fim creio que saiem desta vida, deixando um TUDO do qual NADA levam...São vazios de sentimentos...São ocos de AMOR!!! Podem cruzar-se comigo esses seres...Podem até abalar o meu caminho...Fazer vacilar as minhas pegadas...Fazer entristecer a minha alma e tentar endurecer o meu coração...Mas nunca conseguiram fazer-me quebrar...Sou TRANSPARENTE...A luz passa através da minha essência e espalha-se ao meu redor!!!

(Autoria: Rómy Pinto)


Sem comentários: