terça-feira, 24 de maio de 2011

"PEQUENOS PEDAÇINHOS DE MIM"...UMA NOVA ETAPA!


Nas horas vagas tenho como actividade ludica
a criação de pequenos cartões,
com imagens e mensagens selecionadas
pra tornar a vida daqueles que os vão receber,
mais bela, mais otimista, mais doce, mais feliz...
Cada "PEQUENO PEDAÇINHO DE MIM"
é elaborado de alma e coração!!!

Amigos e familiares chegados deram-me
o icentivo necessário e a ideia de criar um BLOG novo, 
únicamente para publicar estes cartões que faço...
Espero que quem visitar o meu NOVO BLOG 
se sinta envolvido pelos sentimentos
que procuro transmitir em cada um destes
"PEQUENOS PEDAÇINHOS DE MIM"
que por lá vou deixando ficar!

É com todo o coração e com tada a minha alma
que partilho com cada um de vcs este espaço!!!

Espero que quando lá entrarem, se sintam em paz,
envolvidos por um carinho enorme,
por uma essência de ternura imensa...
E quando saírem de lá, 
que os Anjos acompanhem
sempre cada um de vocês e que
Eles iluminem os vossos caminhos!!!

Aqui deixo o link deste meu novo blog: 

"PEQUENOS PEDAÇINHOS DE MIM"


Agradeço desde já a todos os amigos, membros
e até mesmo visitantes que já passaram por lá
e alguns até já são "PEDAÇINHOS" deste espaço!!!

Com muito carinho,




Sem comentários: