sábado, 21 de maio de 2011

O ABRAÇO TERNO QUE NOS UNE



Hoje venho aqui para fazer um desabafo...
Venho ecoar aquilo que o meu coração sente
e quer que tu também sintas...
Estou tão bem aqui...Aqui junto de ti...
De ti amigo(a) que me apoias,
quando me sinto desamparada...
Que me acarinhas,
quando sinto a falta de um mimo...
Que me dás paz,
quando a minha alma está aflita...
Que me fazes sorrir,
quando o meu rosto está triste...
Que me dás aconchego,
quando preciso de colo...
Que me incentivas,
quando quero desistir...
Que me trazes a luz,
quando o meu caminho fica escuro e sombrio...
Que me acompanhas,
quando muitos desistem
de caminhar ao meu lado...
Que me amas incondicionalmente do geito que eu sou
(com meus erros e com as minhas qualidades)
sem nunca me exigires nada em troca...

Aí amigo(a),

não tenho nem palavras para agradecer
pelo tanto bem que me fazes!!!
A minha vida já não seria mais a mesma,
sem o doce carinho do abraço terno que nos une!!!


Este texto eu dedico com todo o meu carinho
aos amigos, companheiros de jornada
que Deus tem colocado no meu caminho...
Porque como diz uma celebre frase:
"Amigo a gente não conhece...RECONHECE!!!"


(Autoria: Rómy Pinto)


Sem comentários: