domingo, 10 de abril de 2011

REFLEXOS DAQUILO QUE SOMOS...


Existem pessoas que são criadas em boas familias
e vivem em bons ambientes,
que trazem a maldade estampada no rosto...
Assim como existem pessoas criadas
em maus ambientes,
famílias com situações precárias,
onde tudo conduz á maldade,
mas que trazem a doçura, o amor, a paz
estampadas no rosto...
Os ambientes são diferentes...
As pessoas são diferentes...
Nenhuma razão conduz a um motivo...
A única coisa que nos move
é o que o nosso coração consegue sentir...
A meu ver, nossos actos não são, nem nunca serão
um reflexo daquilo que vivemos,
mas sim um reflexo daquilo que queremos
ser, fazer e sentir...

(Autoria: Rómy Pinto)

2 comentários:

Sú Guedes disse...

Querida amiga Rómy
Parabéns! pelo blog lindo.
Estou passando para deixar um beijo.
E dizer que te amo muito querida amiga.
Uma Semana maravilhosa para você e sua família. Fique com DEUS.
Beijos da amiga

http://suguedes2008.blogspot.com

Rómy Pinto disse...

Minha querida amiga Sú receber vc aqui neste cantinho é para mim uma honra!!!
Que todos os Anjos sempre iluminem e protejam vc minha amada amiga!!!
Obrigada por tanto carinho e pela linda amizade que vc é e que um dia Deus me deu a benção de conhecer!!!
Bjinhosssssss no seu puro e doce coração,
Sua sempre amiga,
Rómy