sábado, 30 de abril de 2011

QUE VENHA A MORTE QUANDO QUISER...POIS O QUE EU VIVO É VIDA!!!


A morte pode vir-me buscar quando quiser;
pois trago a vida perfumada de mil-cores!
Trago o coração inundado de amor
e na minha alma despida, habita a paz
e a constante busca pela felicidade plena!!!
Talvez se a morte chegasse agora,
alguns diriam que parti cedo demais...
Pode até ser verdade...
Muito mais haveria para viver...
Mas enquanto houver vida em mim,
jamais deixarei de dizer tudo
o que o meu coração quer que seja dito,
jamais deixarei de sentir tudo
o que a minha alma quer que seja sentido,
jamais ficarei escondida com medo de encarar a morte
desperdiçando cada segundo de vida que eu tenha para viver!!!

(Autoria: Rómy Pinto)



1 comentário:

Luis Miguel F. Pinto disse...

É isso que amo em ti vives cada momento como se fosse o último,e vives com grande intensidade. A vida é bela, e nós não a aproveitamos como deviamos, e só damos conta disso quando perdemos algo importante para nós, por isso quero realçar que TE AMO MAIS DO QUE NUNCA.Continua a seres como és, pois és um sere belo por dentro e por fora. Uma grande beijoca de quem te ama mais do que tudo, e que a ti te deve a felicidade que vive, o teu maridão. ÉS LINDA. Tenho orgulho em partilhar a minha vida contigo.