domingo, 27 de março de 2011

HOJE É UM DIA ESPECIAL!!!

Hoje é um dia igual a tantos outros, mas para mim é ESPECIAL...
Faz hoje precisamente um ano que tudo isto começou...
Faz hoje um 1º aninho em que uma pequena Rosa começou a desflorar...faz hoje um ano que nasceu este "ROSA POESIA EM FLOR"!!! Aqui, durante este pequenino tempo de existência, muitas coisas foram escritas, muitas coisas foram pensadas, muitas emoções foram sentidas...No decorrer de todo este tempo, senti-me voar, senti-me em paz, e tantas outras aqui entrei simplesmente porque o desânimo me invadia e sentia a necessidade de desabafar...Aqui eu me encontro comigo mesma...Aqui eu sinto a liberdade de abrir a minha alma e o meu coração, aqui alivío alguns dos meus aís e encontro de novo a paz! Espero que muitos que aqui vieram ao longo deste ano se tenham sentido bem...
Espero de alguma forma ter podido dar a cada um um pouquinho daquilo que aqui encontro (paz, tranquilidade, amor, esperança e alegrias)...Porque como disse um dia Mário Quintana: "Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!" Como tal espero que tudo o que aqui encontraram seja no fundo de cada um de vocês, aquilo com que tantas vezes se identificam...Seja no fundo aquilo que tantas vezes conseguem sentir, aínda que não encontrem palavras capazes de o descrever...

Agradeço a todos aqueles que com carinho por aqui passaram
ao longo deste ano...Amigos, Leitores, Seguidores ou até mesmo
aqueles que aqui vieram somente por curiosidade...Sem vocês este espaço seria como um jardim sem flores! A todos vocês que estiveram comigo durante este ano; eu deixo todo o meu carinho e o meu muito OBRIGADA!!!

Espero que este seja o 1º ano da continuidade de muitos mais
que aínda estarão para vir!!!

Bjinhosssss a todos com sabor de muita amizade e muito carinho,




Sem comentários: