sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SOU SIMPLESMENTE AQUILO QUE CADA UM CONSEGUE VER!


Não sou de todos, nem para todos...
Posso ser de muitos ou até de ninguém...
Sou um ser que vive na vida de muitos
marcando pegadas, mas tabém passo despercebida
na vida de tantos com quem me cruzo...
O meu caminho é sempre o mesmo,
a minha forma de caminhar também...
Para uns sou sol radiante e iluminado,
para outros sou tempestade de inverno
com sombra de uma luz apagada...
Sou sempre eu...Igual mas diferente...
Depende unicamente da forma como me veêm...
Uns tiveram a oportunidade de conhecer o que sou,
de despir a minha alma e chegar ao meu coração...
Outros nunca o conseguiram fazer 
e duvido que algum dia o consigam!!!

Quem vê os outros com seus idealismos próprios,
nunca chegará a ter oportunidade de conhecer alguém!

(Autoria: Rómy Pinto)

Sem comentários: