segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

" ACEITA-ME COMO EU SOU... "


 Sou da espécie humana...Como tal sou um ser errante.
Não tenho a pretensão de ser alguém perfeito.
O erro, não é falha de caráter...
Errar faz parte da natureza humana.

Eu vivo, eu sorrio eu choro,eu canto, eu reclamo, eu grito,
eu vivo em paz mas por vezes também me revolto.
Eu ensino mas eu também aprendo...

Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca pelo aprendizado a tempo inteiro.

Vivo adormecida...Sonhando acordada.

Vou aprendendo minhas lições pelo caminho da vida...

Estou em melhoria premanente...MELHORAR SIM,
mas MUDAR NUNCA, gosto de mim como relamentente SOU...

Assim, por favor, aceite-me desse geito...Tal como SOU!!!

É assim que eu me vejo...É tudo isto que eu tenho...

Sou um ser espirítual, que vive embalada num corpo fisíco
cujas únicas garantias que tenho para dar,
são o meu coração e a minha alma...
Esses eu garanto que vivem na plenitude do AMOR!!!

Quem me julgar pelas aparências corre o risco
de nunca ver verdadeiramente o meu coração.




E até que nos voltemos a encontrar nunca esqueça:

Somente SENDO vc com SEU EU, de verdade
os outros vão aprender a respeitar-lhe,
vão aprender a compreender você,
vão aprender a aceitar aquilo que vc é,
e acima de todas as coisas,
vão aprender também a AMAR
aquilo que vc realmente É
no seu transaparente SER!!! "

( Autoria: Rómy Pinto )

Sem comentários: