domingo, 14 de novembro de 2010

ATÉ SEMPRE MEU FIEL COMPANHEIRO!!!


É com enorme tristeza que aqui venho hoje...Meu coração foi trespassado por uma enorme dor...Perdi um grande companheiro e fiel amigo ...Meu Gatinho Cocas partiu...Já estava muito velhinho, tinha 16 anos, mas apesar da idade continuava lindo...Segundo o veterinário, morreu de velhice...É nestas horas que me pergunto como conseguem certos seres humanos verem os animais como se de um objecto se tratasse...Eles dão-nos tanto e a única coisa que nos pedem é AMOR! Cocas foi sempre amado e bem cuidado, ele era muito mais do que um animal era como um filho que a gente adopta...Sua perda me causa porfunda dor...Mas sei que assim é a vida de cada ser vivo...Tudo tem hora para nascer e hora para partir...Resta-nos pensar nas coisas boas que lembram a presença daqueles que partem antes de nós....

Até sempre meu companheiro inseparável!!! O amor que te tenho vai permanecer para sempre vivo dentro do meu coração!


(Autoria: Rómy Pinto)

Sem comentários: