quarta-feira, 14 de abril de 2010

CATIVAR



Durante o último ano
de 2009 que terminou...
Aqui, neste espaço chamado Internet,

Tantas vezes esperei
á mesma hora por alguém...
Tantas vezes chorei,
por esse alguém não aparecer...

Tantas vezes sorri,
somente porque alguém,
também sorriu para mim...

Tantas vezes me senti protetora...
e tantas vezes me senti também protegida!

Tantas vezes pensei ir embora...
Mas fiquei porque alguém
me pediu que ficasse...
Tantas vezes pedi também para
que comigo ficassem...

Eu fui diversas vezes CATIVADA...
E penso que em algumas vezes,
também CATIVEI...

Aqui neste espaço
eu encontrei a palavra
mais linda de usar,
uma palavra cheia de Paz,
cheia de Amor...
Eu encontrei a palavra,


CATIVAR!!!


Obrigada a todos os que,
aqui me CATIVARAM!!!
Que comigo criaram Laços e Rituais!

Espero poder continuar
durante, muitos anos
A partilhar com todos Vcs
o dom da CATIVAÇÃO!!!

Bjinhos a todos os meus amigos virtuais
(que para mim são bem reais)
com sabor de muita e sincera amizade

(Rómy Pinto)

Sem comentários: